Corinthians com dificuldades em sua Arena

Timão preparando para o clássico e negociando com jogadores do Botafogo.

Arena Corinthians: desde a inauguração do estádio, esse é o pior ano do Timão em sua casa. O clube em 2018 tem 32 jogos, com 18 vitórias, sete de empates e sete derrotas. O aproveitamento é de 63,5%, o menor desempenho desde 2014.

Reforços: o Corinthians está tentando a contratação de dois jogadores do Botafogo. O lateral direito Marcinho, titular do Alvinegro e a promessa Caio Alexandre, volante de apenas 19 anos. Foi por essas negociações, que o volante Jean, que pertence ao Corinthians, enfrentou o clube na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Preparação para o clássico: Jair Ventura começou a montar o Timão para o duelo diante do São Paulo. O time que foi a campo contou com uma alteração na lateral esquerda, Carlos na vaga de Avelar. Além deles, Araos treinou na vaga de Douglas, que ainda se recupera de uma pancada e Clayson na vaga de Romero, outro que é dúvida. O time foi a campo com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique, Carlos, Ralf, Araos, Jadson, Clayson, Pedrinho e Danilo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."