Cachorra desaparece em frente à residência e proprietária registra boletim de ocorrência por furto

Ainda não se sabe o que teria ocorrido com o animal.

Uma idosa de 61 anos, moradora do centro da cidade, registrou um boletim de ocorrência na manhã de terça-feira (8), informando o sumiço de seu animal de estimação no último domingo (3). Segundo a sua versão, ela teria deixado sua cachorra da raça Yorkshire e que possui quatro meses de vida, sozinha por poucos minutos na frente de sua residência, localizada na Rua General Glicério. Ao retornar para o local, o animal já não se encontrava mais lá.

A proprietária ainda informou que existem várias câmeras de segurança instaladas pelas ruas, que possam auxiliar o esclarecimento do fato. Até o momento, a cachorra que atende pelo nome de “Safira”, não retornou para a casa. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o animal, a equipe do Jornal O Defensor pede, encarecidamente, que se faça contato com a Nazaré pelos telefones (16) 3252-6814(16) 9.9721-9125.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."