Bryan Ruiz pode ser titular contra a Chapecoense

Cuca com diversos problemas para escalar o time.

Bryan Ruiz: o costarriquenho falou com os jornalistas e disse estar se adaptando ao time e a cidade de Santos. O atleta falou do objetivo que é a vaga na Copa Libertadores e que está à disposição para atuar em qualquer lugar. Ele, inclusive, se colocou para jogar na vaga de Diego Pituca, que suspenso não enfrentará a Chapecoense, na segunda-feira (12).

Cuca e os problemas: o Santos terá certo três desfalques para o jogo contra a Chapecoense: Pituca, Gabriel e Vitor Ferraz estão suspensos. No trabalho realizado no CT do Santos, o treinador não contou também com Lucas Veríssimo e Luiz Felipe que estão com problemas musculares.  Até no domingo, o técnico quebrará a cabeça para montar os 11 que estarão em campo para o duelo, que pode valer uma vaga no G-6.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."