Suspeitos: Duas pessoas são levadas para a Delegacia após apresentarem atitude suspeita no interior de um veículo

O condutor do veículo tentou fugir, porém, foi detido pelos agentes da Polícia Militar

Um homem de 32 anos e uma mulher de 27 anos foram abordados na Avenida Dr. Francisco Arêa Leão no início da madrugada de quarta-feira (7), após apresentarem atitude suspeita enquanto trafegavam pelo local em um veículo VW/Kombi.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes da PM visualizaram o referido carro enquanto a passageira descia do veículo. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir acessando um matagal, mas acabou sendo detido posteriormente. Dentro do carro, várias peças de automóveis foram encontradas, além de um pneu aro 14 e uma chave de residência.

As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde todos os objetos foram apreendidos. O carro foi levado para um pátio de recolhimento da Cidade por não estar com a documentação em dia. Após serem ouvidos, os suspeitos foram liberados.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."