Grupo O Defensor participa novamente de entrevista com Lewis Hamilton

Piloto inglês conquistou o quinto título na F-1 com duas provas de antecipação.

Na tarde desta quarta-feira (7), a Petronas, patrocinadora da equipe Mercedes, realizou a entrevista coletiva com o Pentacampeão Mundial de F-1, Lewis Hamilton e o grupo O Defensor participou pelo segundo ano consecutivo do evento.

O inglês falou sobre estar saboreando seu quinto título com duas provas de antecipação e que agora, é hora de conquistar o campeonato por equipes. Hamilton revelou as dificuldades de custo para entrar no automobilismo por ser um esporte caro. O piloto da Mercedes elogiou Verstapen e Charles Leclerc futuro rivais e que pensa em dar um passo por vez, antes de chegar em outros títulos.

Evidente que o inglês não se esqueceu de Ayrton Senna, um dos seus maiores ídolos, Hamilton disse que o brasileiro no mínimo chegaria ao sétimo título. O Grande Prêmio do Brasil de F-1 acontece neste domingo (11), às 15h10.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."