Fórum Regional de Turismo & Negócios acontece em Monte Alto

Compartilhe esta notícia:

Conselho Municipal de Turismo de Taquaritinga estará presente no evento.

Nesta semana será realizada a primeira edição do Fórum Regional de Turismo & Negócios, no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I), em Monte Alto (SP).

Na terça-feira, 6 de novembro, o evento aconteceu a partir das 19h30. Na oportunidade, o consultor de Turismo do SENAC São Paulo, Jorge Carlos Silveira Duarte, ministrou uma palestra sobre o tema “Turismo é Negócio”. Após, foi lançado oficialmente o “Programa Monte Alto Aqui Tem Turismo – Promatur”, que engloba todas as ações da cidade na área.

Na manhã desta quarta-feira (7), os convidados puderam acompanhar as palestras dos especialistas Marcus Lucius de Carvalho Correa, do SENAC, e Leonardo de Moura Persi, do SEBRAE-SP. No período da tarde acontecerá um City Tour por Monte Alto.

A entrada para os dois dias do Fórum Regional de Turismo & Negócios é gratuita e as inscrições poderão ser feitas pela Internet, através do link  bit.ly/forumreg18.

Mais informações podem ser obtidas no site www.turismomontealto.com.br ou diretamente na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Turismo e Marketing da Prefeitura Municipal de Monte Alto (16 3244-3113, ramal 3149).

Compartilhe esta notícia: