Final do Futsal dos Comerciários será nesta sexta-feira

Irano Alimentos e Supermercado Ipiranga/Mudas Velocci decidem o título de mais uma edição da competição.

Após vinte e quatro rodadas, será nesta sexta-feira (9), às 20h, no Ginásio Manoel dos Santos, o dia da decisão do 13º Campeonato de Futsal dos Comerciários de Taquaritinga.

Disputando o terceiro lugar jogam Supermercado Ipiranga B e Supermercado Compre Bem. Em seguida, valendo o título enfrentam-se Irano Alimentos x Supermercado Ipiranga/Mudas Velocci.

Além dos jogos decisivos, haverá solenidade de premiação, que vai entregar troféus e medalhas aos três primeiros colocados, artilheiro, melhor goleiro e atleta revelação. Sorteio de brindes para os atletas e torcedores também faz parte da programação.

O campeonato contou com a participação de 14 equipes: Irano Alimentos, Quadrangular, Frigorífico Marba, Alozinho Calçados B, Via Néctare, Turvo/Predilecta/Erva Mix, Supermercado Carvalho/Alozinho Calçados/Jomar Modas/Prensadão Lanches, Supermercado Ipiranga/Mudas Velocci, Guariroba, Supermercado Watanabe, Máq Móveis, Supermercado Ipiranga B, Grupo Galhardi/Gelinho Auto Peças/Supermercado Sirva Se Bem/Alternativa Turismo/Rede Recapex.

De acordo com o coordenador do campeonato e diretor do Sincomerciários de Taquaritinga, Paulo Sérgio Silva, para o Sindicato é uma satisfação poder realizar mais um evento que promove a integração e o lazer entre os trabalhadores. “Contamos com a presença de toda a família comerciária nesta grande final que promete ser muito emocionante”, ressalta.

A competição é uma realização do Sindicato dos Comerciários com apoio da Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

Semifinal – Os jogos da semifinal aconteceram nesta última terça-feira (6), também no Ginásio Manoel dos Santos.

O primeiro jogo terminou com a vitória do Irano Alimentos por 4 x 1 sobre o Supermercado Ipiranga B. Na sequência, o Supermercado Ipiranga/Mudas Velocci  venceu o Supermercado Compre Bem pelo placar de 5 X 2.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."