Caminhão roubado em Pitangueiras (SP) é localizado na cidade

Veículo teria sido roubado por três indivíduos que, durante a ação, mantiveram o motorista em cárcere privado

Uma carreta de cor vermelha e com placas de São Paulo (SP) foi localizada abandonada nas imediações da Avenida Pedro Carletto, na madrugada de quarta-feira (7), às 4h19.

Segundo as informações obtidas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, encontrando o referido veículo. Ele estaria com bloqueio veicular por ter sido roubado na cidade de Pitangueiras (SP), próximo a uma usina. A vítima teria sido rendida por três bandidos, sendo que dois deles ficaram com ela enquanto o terceiro fugia do local conduzindo a carreta.

No momento do crime o veículo estava carregado com uma carga de açúcar, pesando cerca de vinte e cinco mil quilos. Pela Delegacia de Polícia Civil, os agentes fizeram contato com o condutor da carreta, que declarou que se dirigiu até a base da Polícia Rodoviária de Bebedouro (SP), onde registrou todo o ocorrido.

Ao final da ocorrência, o veículo foi entregue à vítima.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."