Concurso da Câmara fica para 2019

Compartilhe esta notícia:

Após tratativas com a Fundação Vunesp, a Câmara Municipal de Taquaritinga decidiu adiar para o ano que vem a realização de concurso para preenchimento de quatro vagas de seu quadro funcional, em quatro diferentes cargos.

Em razão do vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista) e de outros certames já programados, a Fundação informou que não teria datas para promover o concurso da Câmara até o fim de 2018.

Em setembro, o Legislativo de Taquaritinga aprovou portaria autorizando a realização de exames para preenchimento dos cargos efetivos de motorista, ajudante geral, recepcionista e operador de áudio e vídeo.

A Câmara achou por bem fazer a contratação direta da Vunesp por ser uma banca de excelente qualidade, que dá segurança aos candidatos e aos contratantes. A Fundação atende instituições como Academia Militar do Barro Branco, Cetesb, Ministério Público, Unicamp, Tribunal de Justiça, entre outras.

Em 2016, a Vunesp promoveu o concurso da Câmara, com mais de 300 inscritos, para os cargos de jornalista, procurador jurídico, tesoureiro e técnico legislativo.

Compartilhe esta notícia: