Taquaritinga recebe Estação de Negócios

Compartilhe esta notícia:

Ação no Jardim São Sebastião promoverá comercialização de produtos e atrações culturais; evento é uma iniciativa dos alunos do Senac Jaboticabal em parceria com a prefeitura.

No domingo (11/11), Taquaritinga recebe a Estação de Negócios, uma ação desenvolvida pelos alunos do curso Representante Comercial, ministrado pelo Senac Jaboticabal em parceria com a prefeitura da cidade. O evento será realizado no Jardim São Sebastião, das 9 às 13 horas, gratuitamente.

Para integrar a comunidade, levar cultura, lazer e recreação para a população, além de movimentar a economia local e promover a inclusão, o projeto reunirá empresários de diversos segmentos para a comercialização de produtos, em formato de feira livre. O espaço contará, ainda, com atrações artísticas e culturais, como apresentações de música e dança.

“O Jardim São Sebastião é uma comunidade com mais de 15 mil habitantes, localizada na periferia da cidade. O intuito é levar o comércio da área central da cidade para a população local, visando a integração e a inclusão social”, diz César Renato Poletti, docente da área de gestão e negócios do Senac Jaboticabal.

O Estação de Negócios faz parte do Projeto Integrador do Senac, metodologia que assimila teoria e prática por meio de ações reais e em prol do desenvolvimento da comunidade. Nessa ação, os alunos foram responsáveis por organizar as atividades e o encontro das instituições para prestar um serviço para a população local. Todo o processo foi elaborado com base nas marcas formativas da instituição, que desenvolvem características como atitude empreendedora, domínio técnico-científico, visão crítica e atitudes sustentável e colaborativa.

A participação no Estação de Negócios é aberta ao público.

Serviço:

Estação de Negócios

Data: 11 de novembro de 2018

Horário: domingo, das 9 às 13 horas

Local: Estação Ferroviária – Jardim São Sebastião – Taquaritinga/SP

Endereço: Praça Ernesto Pagliuso

Participação gratuita

Compartilhe esta notícia: