Casal que transitava em moto colide com veículo ao tentar fugir de abordagem policial

Compartilhe esta notícia:

Motocicleta havia sido roubada na cidade de Monte Alto (SP).

Um casal, residente na cidade de Monte Alto (SP), se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de sábado (3), por volta das 14h 30, após tentar fugir de uma abordagem policial. Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes da PM estavam parados em um semáforo localizado no cruzamento da Avenida Vicente José Parise com a Rua Bernardino Sampaio, quando os ocupantes passaram por eles e demonstraram uma atitude suspeita.

A equipe decidiu abordar os dois ocupantes da moto, mas o condutor dela iniciou fuga pelas vias da cidade, acessando a Rua Rui Barbosa e, posteriormente, a Rua Treze de Maio, em alta velocidade. Ao chegar na Rua Prudente de Moraes, o motorista não obedeceu o sinal de parada obrigatória e acabou colidindo com um veículo GM/Corsa, com placas de Campinas (SP), que transitava pelo local.

Com a batida, o condutor de 18 anos e a passageira, de 20 anos, sofreram vários ferimentos ao caírem no chão. Ambos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde a moça foi liberada após ser medicada. O rapaz sofreu fraturas em um de seus tornozelos e precisou ser transferido para a Santa Casa de Taquaritinga (SP), para passar por procedimento cirúrgico.

Ao verificarem os documentos da motocicleta, os policiais constataram que o veículo era produto de furto ocorrido em Monte Alto (SP). O condutor não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e no momento do fato, não portava nenhuma documentação. Ele foi questionado e disse que teria adquirido a moto de um indivíduo há três dias e que teria pagado o valor de R$ 450. O veículo foi apreendido e levado para um pátio de recolhimento do Município.

Compartilhe esta notícia: