Bolsonaro e as dificuldades

Compartilhe esta notícia:

O novo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, terá muitos problemas para resolver, como por exemplo, as reformas previdenciária e tributária. Porém, Bolsonaro precisa entender que muito da sua vitória passou pelo povo desacreditado, que viu no candidato do PSL uma forma de tentar mudar o País que vive uma crise econômica com muitos desempregados.

Agora como presidente, após ter conseguido se sobressair sobre seus adversários, muito por aproveitar o momento vivido pelos brasileiros, Jair Bolsonaro ganhou um grande desafio, resolver os problemas dos brasileiros.

No entanto, não são só problemas dos brasileiros, o novo presidente tem que resolver muitas pendências com sua equipe de trabalho. Primeiro foi o vice General Mourão dando pitacos sobre o 13º salário. Depois veio o filho com uma brincadeira ou não, dizendo sobre o fechamento do Congresso Nacional. Agora, o deputado Onyx Lorenzoni, cotado para assumir a Casa Civil criticando a reforma previdenciária de Temer, mas que deve ser aprovado ao menos uma parte desse projeto com rapidez.

Bolsonaro precisará ter uma gestão pública com muito sucesso e não será fácil, principalmente pelas dificuldades encontradas no governo federal que está passando por uma crise econômica e que na verdade só não está quebrado, pois não tem limite de endividamento, até que seus credores cansem de esperar.

Jair Messias Bolsonaro terá muita dificuldade, mas a torcida de todos é que ele coloque o Brasil de volta nos eixos.

Compartilhe esta notícia: