Palmeiras empata com Flamengo, Santos e Corinthians vencem

Compartilhe esta notícia:

Verdão se aproxima do título, Peixe da Libertadores e o Timão cada vez mais longe do rebaixamento.

O Campeonato Brasileiro vai chegando em seus momentos decisivos. No sábado (27), jogando no Maracanã, o líder Palmeiras empatou com o vice-líder Flamengo por 1 a 1 e manteve a vantagem de quatro pontos, restando ainda sete rodadas para o término da competição.

O gol do Palmeiras foi marcado por Dudu. Agora, o time de Felipão foca na Libertadores, onde terá que vencer na quarta-feira (31), por três gols de diferença o Boca Jr para chegar à final da Copa Libertadores.

Já o Santos jogou na Vila Belmiro e bateu o Fluminense por 3 a 0. Com o resultado, o time de Cuca põem pressão no Atlético Mineiro, que tem os mesmos 46 pontos que o Peixe, porém, um jogo a menos. As duas equipes estão brigando por uma vaga na Libertadores de 2019. O Santos enfrentará na próxima rodada, o líder Palmeiras.

Na Arena Corinthians, Danilo foi o nome da noite. O atleta entrou no segundo tempo e marcou os dois gols da vitória diante do Bahia. Com o resultado, o Timão se distanciou do rebaixamento. Na sexta – feira (26), em Salvador, o São Paulo voltou a vencer após seis jogos ao derrotar o Vitória por 1 a 0. Lembrando que devido as eleições, não teremos rodada do Brasileirão neste domingo (28).

Compartilhe esta notícia: