Palmeiras perde para o Boca e se complica na Libertadores

Argentino Benedetto marcou duas vezes em três minutos.

O primeiro jogo da semifinal marcou a vitória do Boca por 2 a 0 contra o Palmeiras na mística La Bomboneira. O argentino Benedetto foi o nome do jogo ao marcar dois gols em três minutos.

O primeiro tempo foi bem truncado. Tanto Palmeiras como o Boca não chegaram com perigo. Os passes errados foram o que mais reinaram. As duas equipes marcaram forte. Chance criada, apenas uma do clube argentino, após uma falha de Weverton. No entanto, ficou somente nisso e o zero não saiu do placar.

Já na segunda etapa, a peleja seguiu parecida até a entrada de Benedetto que mudou o jogo. Primeiro ele cabeceou sozinho para abrir o placar. Depois em um contragolpe, o mesmo Benedetto fez um lindo gol. Em três minutos, o Verdão saiu de um bom resultado, para quase eliminado.

Agora, o Palmeiras começa a pensar no Flamengo, no sábado (27), antes do jogo da volta contra o Boca, na próxima quarta-feira (31).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."