Dois adolescentes são detidos por tráfico de drogas no centro de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Trinta e sete pinos de cocaína foram encontrados com um dos abordados.

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil na tarde de ontem (22), por volta das 17h30, após serem flagrados no centro da cidade, possivelmente, comercializando entorpecentes.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Miguel Anselmo quando os agentes avistaram os jovens. Ao notarem a aproximação da viatura, ambos correram na intenção de fugir da abordagem policial e um deles se desfez de uma sacola de cor preta, deixando-a pelo caminho.

Ao ser capturado, um dos meninos possuía a quantia de R$ 127,00 em dinheiro no bolso de sua bermuda. A sacola de cor preta, abandonada pelo mesmo jovem, continha trinta e sete pinos de cocaína. Nada de ilícito foi encontrado com o outro adolescente.

Os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia, onde o registro do fato foi feito junto com a apreensão da droga e do dinheiro. Ao final, todos foram liberados na presença de seus respectivos responsáveis legais.

Compartilhe esta notícia: