Testemunha aciona PM após ouvir disparos de arma de fogo no Jardim Sobral

Compartilhe esta notícia:

Arma foi encontrada em residência, mas o acusado negou ter disparado o revólver.

Um homem de 39 anos, morador do Jardim Sobral, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil na noite de sábado (20), após testemunhas afirmarem que ele estaria disparando tiros de arma de fogo em sua residência.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) foi acionada e compareceu ao local indicado por volta das 18h50. Em contato com o acusado, que se identificou como guarda municipal atuante na cidade de Itápolis (SP), o mesmo permitiu a entrada da PM em sua residência.

Em vistoria pela local, um revólver calibre 380 foi encontrado em cima da geladeira, onde havia quatro munições intactas. O indivíduo ainda indicou onde estariam guardados outros dois carregadores com munições para a arma, que foram localizados dentro de seu guarda-roupa. Um dos estojos continha onze munições intactas, mas o outro estava vazio.

Ao ser questionado, o suspeito disse que teria desferido chutes e socos contra o seu portão, pois acabara de enterrar o seu cachorro, morto por envenenamento. Segundo ele, tal ação poderia ter confundido as testemunhas.

Ele foi levado para o plantão policial, onde foi ouvido pelo delegado Dr. Renato Cândido Soares. Após os trabalhos, ele foi liberado; porém, as armas de fogo de sua propriedade foram apreendidas para serem periciadas.

Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia: