Bruno Henrique decide e Palmeiras segue na liderança

Compartilhe esta notícia:

No domingo (21), jogando contra o Ceará, o Palmeiras venceu por 2 a 1 com dois gols de Bruno Henrique (foto), que, por sinal, era o aniversariante do dia. Com o resultado, o Verdão está há quatro pontos do vice-líder Flamengo, que ganhou a posição do Inter que jogará nesta noite.

A partida poderia ter sido diferente se Bruno Henrique fosse expulso logo aos dois minutos de jogo após uma entrada por cima no jogador adversário. Entretanto, o árbitro entendeu que era apenas para amarelo. O Ceará estava melhor na partida quando após uma cobrança de escanteio, Edinho colocou a mão na bola. O pênalti foi corretamente marcado, o problema que foi sinalizado pelo árbitro que estava mais longe da jogada. Causou polêmica. Bruno Henrique bateu e fez 1 a 0.

Foto: César Grecco / Palmeiras

Ainda no primeiro tempo, Bruno Henrique deu um chute de fora da área e fez dois a zero para o líder do Brasileirão. O jogo parecia que seria calmo, entretanto, aos 45 do primeiro tempo, Deyverson deu uma voadora em um atleta e acabou sendo expulso.

Com 10 jogadores, o Palmeiras correu riscos na segunda etapa. O Ceará chegou a descontar com Artur e depois parou nas boas defesas de Weverton. O Verdão se prepara agora para o jogo contra o Boca, na quarta-feira (24), na Argentina. Pelo Brasileiro, o próximo jogo ocorre no sábado (27), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Compartilhe esta notícia: