Padre da cidade de Jataí (GO) registra boletim de ocorrência após taquaritinguense sumir com carro pertencente à diocese

Compartilhe esta notícia:

O carro já foi localizado e devolvido ao sacerdote; suspeito foi ouvido e liberado.

Um sacerdote, de 66 anos, compareceu até a Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga (SP) na tarde de quarta-feira (17), para registrar um boletim de ocorrência após um taquaritinguense, que estava em sua companhia, pegar o carro da diocese e vir para a cidade sem a autorização dele.

Segundo o relato da vítima, ela e mais dois rapazes estavam em uma residência na cidade de Guaraíta (GO). Um deles, ao sair para trabalhar, teria deixado os dois na referida casa.

Por volta das 9h daquele mesmo dia, o morador de Taquaritinga (SP) teria se apossado do veículo, além de aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.700,00 em dinheiro, tomando rumo desconhecido.

Ao retornar do trabalho para o imóvel, o outro rapaz e o eclesiástico decidiram manter contato com a família do jovem que fugiu e que confirmou ter visto o rapaz pelo Município com o referido carro. Em um primeiro momento, as partes não conseguiram localizar o autor dos fatos aqui na cidade, e então, decidiram registra a ocorrência. O veiculo, um VW/Fox, de cor branca, estava documentado em nome da Diocese de Jataí (GO) e todos os documentos estavam no interior dele. O padre não conseguiu se recordar da numeração da placa de identificação do carro, o que teria dificultado a qualificação do objeto furtado.

Posteriormente, segundo as informações obtidas, o veículo foi localizado em uma área rural de Taquaritinga (SP). O autor dos fatos também foi encontrado, mas não foi indiciado em flagrante. Ele foi ouvido pelo delegado, e após o seu depoimento, foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: