Agenda Cultural do Final de Semana

Compartilhe esta notícia:
  • Taquaritinga

Dia 19 de outubro, sexta-feira – Pré carnaval com ensaio oficial do bloco Batata Doce, às 20h30, no Fuego Music Pub. Após, balada com Djs. Entrada gratuita até as 22h30.

Dia 19 de outubro, sexta-feira – Bloco Babadikiabo na lanchonete Pac Man, às 20h30.

Dia 20 de outubro, sábado – Palestra às 20h, na Associação Espírita Jesus de Nazareth com o tema “É preciso saber viver”. Palestrante: Mariangela Manfrini.

Dia 20 de outubro, sábado – 25º Baile do Hawaii no Clube Náutico Taquaritinga. A animação da noite ficará por conta da banda Exaltasamba, banda Hora H, MC Rodrigao e tenda eletrônica.

Dia 20 de outubro, sábado – 49ª Festa da Cerveja, no Lions Clube de Taquaritinga.

 

  • Araraquara

Dias 19, 20 e 21 de outubro – Big Best Beer em Araraquara. Evento reúne as melhores criações artesanais do universo das cervejas, comidas exclusivas e boa música. Entrada é gratuita.

Dia 21 de outubro, domingo – Banda Instrumentália, às 16h, no Sesc Araraquara. Entrada franca.

 

  • Ribeirão Preto

Dia 19 de outubro, sexta-feira – Show com a banda cover Riber Hot Chili Preters, no Milwaukee American Bar. O show de abertura fica por conta da banda Canavieira.

Dia 24 de outubro, quarta-feira – A cantora e compositora Gabi Fernandes lançará o DVD com Pocket Show, no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão, a partir das 19h30, seguido por exibição da produção audiovisual em umas das salas do Cinépolis Iguatemi.

Compartilhe esta notícia: