Seja Digital realiza mega ação em Taquaritinga na sexta-feira e sábado

Compartilhe esta notícia:

O evento acontecerá simultaneamente em mais de 50 cidades do interior de São Paulo e vai mobilizar mais de 250 lojas que venderão conversores, antenas e TVs em condições especiais.

A Seja Digital realizará nesta sexta-feira (19/10) e sábado (20/10) a Mega Ação Digital em Taquaritinga. O evento acontecerá simultaneamente em mais de 50 cidades e vai mobilizar mais de 250 lojas que venderão conversores, antenas e TVs em condições especiais.

Além de movimentar o comércio, dezenas de pessoas estarão nas ruas para apoiar a retirada do kit gratuito. Em algumas cidades, haverá blitz em parceria com rádios distribuindo brindes e alertando a população sobre o fim do sinal analógico de TV. A partir de 28 de novembro, o estado de São Paulo terá apenas o sinal digital e quem não estiver preparado pode ficar sem ver televisão.

SERVIÇO

Confira abaixo as lojas participantes em Taquaritinga ou ligue grátis 147 para saber mais.

Cybelar – Rua Prudente de Moraes, 437 – Centro

Mahfuz – Rua Prudente de Moraes, 535 – Centro

Lojas Americanas – Rua Prudente de Moraes, 415 – Centro

Magazine Luiza – Rua Prudente de Moraes, 559 – Centro

Mira Antenas e Acessórios – Rua Bernadino Sampaio, 470 – Centro

Taquasat Antenas e Acessórios – Rua General Osório, 740 – Centro

Sobre a Seja Digital – A Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.

Compartilhe esta notícia: