Saiba tudo dos bastidores do Alvinegro da Vila Belmiro

Compartilhe esta notícia:
  • Santos de olho em volante para 2019

O presidente José Carlos Peres e o técnico Cuca definiram a primeira posição na qual o clube está procurando para se reforçar em 2019: volante

Hoje no elenco, o Peixe conta apenas com Alisson para o setor. Bryan Ruiz está sendo improvisado no setor, mas ainda é muito cedo para uma avaliação.

A contratação de um volante se dá pelo fato de Renato se aposentar ao fim desta temporada. Ele será o novo diretor técnico da equipe em 2019.

  • Arthur Gomez o reserva de luxo no Santos

Depois de começar a temporada como titular e perder espaço, o atacante Arthur Gomez tem reencontrado o bom futebol no Santos. O jogador foi titular no clássico contra o Corinthians realizando uma bela partida que já dá por uma pulga atrás da orelha da comissão técnica.

Com o retorno do menino Rodrigo, tudo indica que Arthur irá parar no banco de reservas, entretanto, ele tem sido o reserva de luxo, muito bem aproveitado por Cuca.

O atleta tem se destacado não somente no ataque, mas também no meio campo por dentro. Com isso, o jogador dá mais opções ao time do Santos.

Compartilhe esta notícia: