Equipe da PM encontra droga e dinheiro proveniente do tráfico em residência do Francisco Romano

Compartilhe esta notícia:

Dois jovens foram apresentados no plantão policial nesta madrugada (17), após serem flagrados praticando tráfico de drogas no Jardim São Sebastião.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Zelide Gobbato Caffe, por volta das 3h30, quando avistaram um adolescente, de 17 anos, em atitude suspeita defronte a um terreno que possui duas residências construídas.

Diante da cena e de diversas denúncias recebidas, os agentes conseguiram abordar o jovem após perseguirem ele pelo quintal da casa. Em revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 157 em dinheiro.

Na primeira casa encontrava-se outro rapaz, que possui uma quantia de maconha em sua posse. Neste caso, somente a droga foi apreendida.

No interior da segunda residência, um homem de 27 anos foi localizado portando R$ 70 em dinheiro além de três aparelhos celulares, uma bateria automotiva e drogas como cocaína e maconha, prontas para serem comercializadas.

O menino e o último indivíduo citado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Após o registro do fato, o adolescente foi liberado na companhia de seu responsável legal e o outro qualificado foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), para aguardar a sua apresentação em audiência de custódia no Fórum local. Ele já possui antecedentes criminais por práticas de comercialização de entorpecentes e roubo.

Compartilhe esta notícia: