Atenção torcedor palmeirense: fique bem informado com as últimas noticias do Verdão

Compartilhe esta notícia:
  • Artur volta a treinar no Palmeiras

Após quebrar o braço em um treino em Belo Horizonte, o atacante Artur voltou a treinar pelo Palmeiras com uma proteção no braço.

O jogador passou por uma cirurgia e agora, tenta adquirir ritmo de jogo para ficar à disposição na reta final, onde o Palmeiras ainda tem no mínimo 11 jogos, podendo chegar a 13 se for a final da Libertadores e a 15 se disputar o Mundial.

O técnico Luiz Felipe tem todos os jogadores à disposição, exceto Marcos Rocha que se recupera de uma lesão na coxa e deve voltar apenas no próximo mês.

  • Palmeiras perto de comprar Gustavo Gomez

O zagueiro paraguaio Gustavo Gomez do Palmeiras está perto de ser adquirido pelo Verdão. Isso pelo motivo do atleta estar acima dos 50% dos jogos que precisa fazer para a compra ser obrigatória.

Pelo empréstimo, o Verdão pagou ao Milan R$ 6 milhões. Em junho, se for obrigado a comprar, o valor chegará aos R$ 19,3 milhões.

Pelo clube Alviverde, o atleta disputou 11 jogos e marcou dois gols. Contra o Ceará no domingo (21), suspenso, está fora. Existe uma possibilidade dele ser titular diante do Boca, pela Copa Libertadores, na quarta-feira (24).

Compartilhe esta notícia: