Antes da decisão, saiba tudo do Timão

Compartilhe esta notícia:
  • Jadson e Fagner pedem foco para clube ser campeão

O meio campo Jadson e o lateral direito Fagner falaram com os jornalistas e pediram foco total na decisão desta noite. Ambos os atletas falaram em errar menos para saírem com título da Copa do Brasil.

O meia destacou também a importância de fazer gols, algo que o clube não sabe o que é nos últimos 380 minutos. O último gol do Timão foi contra o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil com o atacante Pedrinho.

Para ficar com o título da Copa do Brasil, o Corinthians precisará vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um, a disputa será nos pênaltis.

  • Cássio é a garantia de título para o Corinthians

O Timão precisará ter um espírito vencedor para derrotar nesta noite o Cruzeiro, às 21h45, em Itaquera. E para isso, Cássio é a garantia de uma noite feliz, já que desde que chegou ao clube, jamais perdeu uma decisão.

O arqueiro que está na lista dos melhores goleiros da história do clube começou a marca na Copa Libertadores em 2012. Naquele mesmo ano o título Mundial, contra o Chelsea. Depois em 2013, os títulos Paulista e da Recopa e por fim os Paulistões de 2017 e 2018. No currículo ainda constam dois Brasileiros em 2015 e 2017 por pontos corridos.

A hegemonia não é só de Cássio. Nesta década, a equipe só perdeu uma final, do Paulistão de 2011. É o time brasileiro com mais conquistas e tradição. Caso conquiste o título nesta noite, o jogador também só ficará atrás de Júlio César e Marcelinho Carioca, como os atletas que mais conquistaram taças pelo clube.

Compartilhe esta notícia: