São Paulo e o mau momento na temporada

Compartilhe esta notícia:

A equipe do Tricolor chegou a ser líder do Campeonato Brasileiro. Melhor equipe do primeiro turno, os comandados de Aguirre não estão bem na segunda parte da competição. Segundo o treinador uruguaio, o momento é complicado pela falta de confiança, já que o time não vence há cinco jogos.

No sábado (20), o adversário será o Atlético-PR e talvez o Tricolor terá sua última chance de ainda se manter mesmo que distante, na briga pelo tão sonhado título do Brasileirão. Porém, melhorar a campanha do segundo turno é necessário, já que o clube luta na parte debaixo se somados só os últimos pontos.

Fora de campo o São Paulo teve problemas com a lesão de Everton, que vinha sendo um dos destaques do Brasileirão. Além deles, o lateral Régis teve um problema pessoal e acabou também sendo um desfalque. Nas seleções e nas data-Fifa, Aguirre não pode contar com Arboleda, Igor Gomes, Luan, Brenner, todos em seleções principais e sub-20.

Evidente que as ausências dos atletas não são as causas de queda de rendimento, mas certamente contribuíram para que o São Paulo voltasse ao normal.

Compartilhe esta notícia: