Prefeitura leva cinema às praças dos bairros Micali e São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Moradores dos bairros Jardim Micali e Jardim São Sebastião terão a oportunidade de assistir, nesta quinta (18) e sexta-feira (19), a duas recentes produções de sucesso nos cinemas de todo o mundo: “Uma família feliz” e “Big Pai, Big Filho”, dois filmes de 2017 que serão exibidos nas praças dos bairros, a partir das 19h30, dentro do projeto “Cinema na Praça”, uma realização da Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

“Uma família feliz”, animação alemã dirigida por Holger Tappe, será exibida nesta quinta-feira, na Praça Ernesto Pagliuso, conhecida como “Pátio da Fepasa”, parte baixa do Jardim São Sebastião, através da projeção do vídeo em tela inflável, no formato de uma televisão gigante. O filme é indicado a partir dos 3 anos.

“Big Pai, Big Filho”, dos diretores Jeremy Degruson e Ben Stassen, será exibido na noite de sexta-feira, na Praça do Jardim Micali, ao lado da creche e do Centro de Convivência do Idoso do bairro. Indicado a partir de 6 anos.

CINEMA NA PRAÇA

“Uma família feliz”, classificação: 3 anos

Quinta-feira (18), às 19h30

Praça Ernesto Pagliuso – Jardim São Sebastião

“Big Pai, Big Filho”, classificação 6 anos

Sexta-feira (19), às 19h30

Praça do Jardim Micali

Sinopse e detalhes

“Uma família feliz” – Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros. A partir de 3 anos.

Título original

Happy Family

Distribuidor PARIS FILMES

Ver o trailer em

“Big Pai, Big Filho” – Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo., uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem super poderes, além de sua imaginação. A partir de 6 anos

Título original

Son of Bigfoot

Distribuidor IMAGEM FILMES

Ver o trailer em

Compartilhe esta notícia: