Vários papelotes de maconha são encontrados em residência de Cândido Rodrigues

Compartilhe esta notícia:

Jovem assumiu a venda dos entorpecentes, dizendo que estava praticando o delito por estar desempregado.

Um jovem de 22 anos, morador da Rua Amazonas, em Cândido Rodrigues (SP), foi detido na madrugada de domingo (14), após serem encontrados diversos papelotes de maconha em sua residência. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM daquele município encontrou o rapaz, e diante de várias denúncias contra ele sobre a possível comercialização de entorpecentes, a equipe decidiu abordá-lo.

Com ele, nada de ilícito foi encontrado naquele momento. Ao ser questionado, o indivíduo contou aos policiais onde estava a droga que ele estava vendendo. As autoridades foram até a casa indicada e a proprietária do imóvel, que reside na frente da residência, acompanhou a vistoria feita pela PM.

Um pote plástico, de cor preta, contendo dezoito porções de maconha foi achado em cima de uma cômoda no quarto do indiciado, onde o mesmo confessou que estava vendendo cada unidade pelo preço de R$ 10,00.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga (SP), onde foi elaborado o flagrante pelo crime. Posteriormente, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia, que deverá ser realizada no início desta semana.

Compartilhe esta notícia: