Juiz decreta a prisão preventiva dos três suspeitos taquaritinguenses de participarem de roubo em usina de Mirassol

Compartilhe esta notícia:

Dois dos procurados já foram capturados neste final de semana.

Dois jovens suspeitos de participarem de um roubo em uma usina localizada na cidade de Mirassol (SP) foram presos temporariamente no último final de semana. Um dos detidos, de 20 anos, foi encontrado por agentes policiais de Taquaritinga (SP) enquanto trafegava pela Rua 21, no Jardim São Sebastião. Já o proprietário do veículo apreendido foi localizado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil no início da madrugada de domingo (14).

O decreto da prisão temporária dos jovens, pelo prazo de 30 dias, pode ser prorrogado se surgir necessidade por parte das autoridades para a melhor averiguação dos fatos. O Juiz da Primeira Vara Criminal de Mirassol expediu o mandado para o outro jovem, de 25 anos, que pode estar envolvido no mesmo crime.

Após a prisão, a PM esteve na casa do primeiro indivíduo citado e encontrou cerca de quinze metros de fiação elétrica que, provavelmente, seria proveniente de furto. Uma blusa de cor preta, com adesivos refletivos, também foi achada e apreendida. Já o proprietário do carro, de 18 anos, teve seu aparelho celular confiscado para investigação.

Durante a prisão do segundo rapaz, um estudante de 18 anos, morador do centro da cidade, também foi conduzido para o plantão policial, por ofender os agentes da Força Tática enquanto eles realizavam a abordagem do indivíduo procurado. O delegado plantonista, Dr. Renato Cândido Soares, elaborou um boletim de ocorrência por Desacato (Art. 331),e ao final, liberou o autor dos fatos.

Compartilhe esta notícia: