Gabigol marca e Santos vence o Corinthians

Compartilhe esta notícia:

Empurrado por quase 30 mil torcedores, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 e se aproximou da vaga da Libertadores de 2019. O gol foi do artilheiro do campeonato, Gabriel Barbosa. O Timão com o resultado negativo fica cada vez mais próximo dos quatro últimos e começa a ligar o sinal de alerta. Este foi o terceiro triunfo seguido do Santos, que disputam com o Atlético Mineiro a sexta posição da Libertadores. O time está há quatro pontos do Galo.

Antes da bola rolar, a torcida do Santos fez uma linda homenagem a Pelé. O maior ídolo da história do clube, que dificilmente é homenageado, ganhou um mosaico de arrepiar no Pacaembu.

O Santos foi melhor o jogo todo, logo no início, Artur Gomes fez linda jogada e Gabigol só teve o trabalho de tocar a bola para o fundo da rede. Na comemoração, o artilheiro do campeonato homenageou Robinho, o Rei das Pedaladas, com uma comemoração parecida com a de 2002.

O Corinthians não conseguiu se impor, se preparando para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira (17), os reservas mais uma vez não aproveitaram as oportunidades. Já o Santos, somou a terceira vitória seguida e agora, começa a pensar no Internacional, no Beira Rio, pela próxima rodada.

Compartilhe esta notícia: