Confira as últimas informações do Santos

Compartilhe esta notícia:

Artur Gomes ganha espaço e o bom momento de Gabriel.

  • Artur Gomes ganha espaço no Santos

O atacante Artur Gomes foi responsável pela chance criada no gol do Santos na vitória diante do Corinthians no sábado (13).

Com Bruno Henrique em baixa, o atacante substituiu Rodrigo que estava na seleção sub-20 e Derlis Gonzales na seleção do Paraguai. O garoto que atua no meio campo e no ataque foi muito bem.

Artur já contou com problemas dos titulares e atuou em três partidas com a camisa do Peixe com Cuca como treinador. No início da temporada, Jair Ventura já apostava no garoto.

  • O bom momento de Gabriel no Santos

No Peixe são 45 jogos e 23 gols marcados. Quase um gol a cada duas partidas. Artilheiro do Brasil entre os atletas da Série A e artilheiro do Brasileirão com 14 gols. Após uma temporada ruim na Europa, Gabigol tem sido irretocável nessa sua volta ao futebol do Brasil.

Com o gol marcado diante do Corinthians, no sábado (13), Gabriel chegou aos seu trigésimo oitavo gol em Campeonatos Brasileiros, ultrapassando nada mais nada menos que Serginho Chulapa.

Para ultrapassar Pelé, o menino ainda vai ter que jogar muito, todavia, já vem merecendo o destaque pelo ano que tem realizado no Peixe.

Compartilhe esta notícia: