Abertas as inscrições para Curso de Formação de Eletricistas

Compartilhe esta notícia:

Formação realizada pela CPFL visa capacitar mão-de-obra e encaminhar o cidadão ao mercado de trabalho.

Promovido pela CPFL, em parceria com o SENAI, o curso “Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição” tem como objetivo formar mão-de-obra qualificada e encaminhá-la para o mercado de trabalho.

Através do curso, os alunos aprendem a teoria, técnicas e vivenciam a prática da função, sendo também orientados sobre questões relacionadas à segurança do trabalho.

Com um total de 452 horas e duração de três meses (aproximadamente), o curso é gratuito e as aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter idade mínima de 18 anos; possuir Ensino Fundamental completo; portar Carteira Nacional de Habilitação definitiva e não ter restrição para trabalho em altura.

O inscrito participa de um processo seletivo, com quatro etapas, todas de caráter eliminatório. Teste prático de trabalho em altura; testes psicológicos; entrevista e exame médico integram o sistema de seleção.

Com 12 vagas disponíveis, cada curso exige dos candidatos aproveitamento satisfatório para futuras oportunidades de contratações ou mesmo ingressar em uma das distribuidoras do Grupo CPFL Energia, caso haja disponibilidade de vagas (não sendo garantida a contratação).

As inscrições já estão abertas para as escolas das cidades de Bauru e Ribeirão Preto.

O formulário de inscrição pode ser preenchido através do endereço eletrônico:

https://www.cpfl.com.br/sites/trabalhe-conosco/escola-eletricistas/Pages/default.aspx

Compartilhe esta notícia: