Dois jovens são levados para a Delegacia por suspeita de participarem de um roubo na cidade de Mirassol

Compartilhe esta notícia:

A PM chegou até os suspeitos por meio de denúncias anônimas.

Dois jovens, de 20 e 25 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil após serem encontrados em um local denunciado no Jardim São Sebastião. Eles são suspeitos de estarem envolvidos em um roubo de uma empresa na cidade de Mirassol (SP).

O assalto aconteceu às 23h30 de quarta-feira (10). Imagens de segurança mostram que, cerca de oito rapazes, ao menos dois deles armados, renderam um motorista de uma usina e subtraíram a quantia de R$ 300,00 em dinheiro que estava com ele. A PM foi acionada e surpreendeu os meliantes ainda no local, momento em que se iniciou uma perseguição ao automóvel Honda Civic, de cor prata, com placas de Taquaritinga (SP).

Os agentes da Polícia Militar do município foram informados pela PM de São José do Rio Preto (SP) que o carro suspeito possivelmente estaria envolvido no crime, mas não conseguiram abordar o veículo enquanto ele trafegava pela Rodovia Washington Luís, próximo à cidade de Catanduva (SP). As equipes de policiamento de Ibitinga (SP) perseguiram o veículo e também não conseguiram detê-lo.

Diante das informações e já com dados suficientes, a equipe da PM local iniciou um patrulhamento pela Avenida Washington Luís, próximo ao Jardim Contendas, e os agentes conseguiram encontrar o veículo estacionado em frente a uma residência. Ao desembarcarem da viatura, os policiais avistaram o proprietário do carro, de 18 anos, acessando os fundos da casa e pulando os muros de outros imóveis, seguindo para o Jardim São Sebastião.

Durante as buscas pelo indivíduo, a PM recebeu uma denúncia de que foragido esteve, horas antes, com o carro em uma residência na Rua José Arruda Campos para lavá-lo. No local indicado, os dois detidos foram encontrados no interior do imóvel. Ao serem questionados, ambos disseram desconhecerem todos os fatos.

Em um dos cômodos da casa foram encontradas diversas peças de vestuários semelhantes as que os bandidos utilizavam durante o roubo. Uma parte externa do imóvel também estava com o chão marcado por poças de água.

Além das roupas, dois aparelhos celulares foram apreendidos. As partes, junto com a mãe do proprietário do veículo, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, e após prestarem depoimento, foram liberadas. O caso está sendo investigado e os objetos ficaram à disposição do setor de investigações da nossa cidade.

Compartilhe esta notícia: