Senac Jaboticabal apresenta novidades no portfólio de cursos

Compartilhe esta notícia:

Capacitações inéditas iniciam ainda em outubro; programação inclui mais opções para o último trimestre.

Acompanhar as tendências do mercado é um compromisso do profissional que deseja agregar conhecimento e manter-se competitivo. Para oferecer as melhores opções de capacitações, o Senac Jaboticabal mantém o seu portfólio atualizado e em constante renovação. Prova disso são os cursos com inscrições abertas neste último trimestre.

São oportunidades em diversas áreas do conhecimento. Uma das opções é a formação inédita em Básico em Organização de Eventos, que inicia em 24 de outubro. A oferta ensina sobre as etapas de coordenação, organização, realização, promoção e produção de diversas cerimônias, assim como capacita o aluno para efetuar o planejamento logístico.

Com o crescimento dos projetos sociais e o alto volume de investimentos na área, o curso Como Buscar Parcerias para Viabilizar Projetos Sociais é outro destaque no período. A capacitação desenvolve estratégias de mediação e comunicação para buscar e consolidar parcerias, aspecto crucial na viabilização das ações.

Já a formação Introdução ao Coaching: ferramentas para o autodesenvolvimento, também novidade no Senac Jaboticabal, facilita o aprendizado e o autoconhecimento para a realização de objetivos. Além disso, apresenta um panorama geral do que é coaching e o funcionamento na prática, orientando sobre ferramentas que auxiliam a elaboração de uma estratégia para atingir metas pessoais e profissionais.

Na área de comunicação, o curso Marketing: criatividade e inovação, que inicia em dezembro, capacita o profissional para utilizar técnicas que gerem novas ideias no trabalho individual ou em equipes multidisciplinares. Por meio de ferramentas que estimulam a criatividade e inovação, a formação objetiva a solução de problemas, o desenvolvimento de novas formas de atuação e o atendimento às necessidades dos projetos e desafios da empresa.

Outra capacitação que começa neste semestre, em dezembro, é a de Segurança na Operação de Empilhadeiras, que aperfeiçoa o profissional para operar empilhadeiras, com técnicas específicas para o armazenamento e transporte de cargas e respeito à legislação vigente a fim de garantir a segurança dos trabalhadores e do patrimônio corporativo.

Para conferir todo o portfólio do Senac Jaboticabal basta acessar o Portal Senac www.sp.senac.br/jaboticabal, no qual as inscrições também podem ser efetuadas. Os interessados nas capacitações podem aproveitar a campanha do Senac São Paulo que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais.  Mais informações pessoalmente na unidade.

Serviço:

Básico em Organização de Eventos

Data: 24 de outubro a 28 de novembro de 2018

Horário: segunda e quarta-feira, das 19 horas às 22h30

Como Buscar Parcerias para Viabilizar Projetos Sociais

Data: 5 a 27 de novembro de 2018

Horário: segunda a quarta-feira, das 19 horas às 22h30

Introdução ao Coaching: ferramentas para o autodesenvolvimento

Data: 3 a 13 de dezembro de 2018

Horário: segunda a quinta-feira, das 19 horas às 22h30

Marketing: criatividade e inovação

Data: 3 a 13 de dezembro de 2018

Horário: segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas

Segurança na Operação de Empilhadeiras

Data: 3 a 5 de dezembro de 2018

Horário: segunda a quarta-feira, das 8h30 às 17h30

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Programação e inscrições: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: