Trio é detido após serem flagrados embalando entorpecentes em residência no centro da cidade

Três rapazes, de 23, 28 e 31 anos, foram detidos na tarde de quinta-feira (4), após serem flagrados no momento em que embalavam entorpecentes para serem comercializados. O caso ocorreu em uma residência na Rua Barão do Triunfo, no centro da cidade.

A equipe da Polícia Militar chegou ao imóvel através de uma denúncia anônima, relatada pelo telefone emergencial 190. Ao se aproximarem da residência, um dos jovens estava na parte externa dela e fugiu para o interior da casa ao perceber a presença dos agentes. Ele acabou sendo capturado na cozinha do imóvel. Os outros envolvidos estavam em um quarto, onde foram encontradas 82 embalagens prontas contendo crack, além de uma pedra bruta e uma porção a granel da mesma droga, R$ 72,00 em dinheiro e um aparelho celular da marca Samsung.

Foi dada a voz de prisão ao trio, sendo conduzidos até o plantão policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a ordem. O boletim de ocorrência foi registrado e ao final, todos foram levados para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardarão a apresentação na audiência de custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."