Veja as últimas notícias do Corinthians

Compartilhe esta notícia:
  • Jair Ventura mantém time que enfrentará o Flamengo

Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Douglas, Mateus Vital, Jadson, Clayson e Romero treinaram novamente entre os titulares e devem ser os escolhidos por Jair Ventura, para enfrentar o Flamengo na sexta-feira (5), às 21h, na Arena Corinthians.

Esse time foi o que trabalhou a semana toda e por isso, quase improvável que exista uma mudança entre os titulares que serão escolhidos por Jair Ventura. Para confirmar esse time, o técnico abriu mão inclusive, das alterações que ele havia feito, com a saída de Douglas, que está suspenso pela Copa do Brasil, com a entrada de Mantuan. Com isso, o lateral Gabriel viria para o meio e o volante seria improvisado na lateral direita.

O treinador segue sem contar com o lateral direito Fagner e com o atacante Jonathas. Ambos estão lesionados. A expectativa é que o lateral se recupere para a partida de ida da final, na próxima quarta-feira (10).

  • Ingressos esgotados para a final da Copa do Brasil

O Corinthians confirmou que vendeu todos os ingressos para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira (17), na Arena.

Só será possível adquirir os ingressos, caso alguém não confirme o pagamento, o que abriria uma lacuna para quem não comprou ir ao estádio, porém, é quase certeza que isso não acontecerá.

O Corinthians briga para vencer a Copa do Brasil pela quarta vez, já que foi vitorioso em 1995, 2002 e 2009.

  • Romero e o jejum de gols

Em determinado momento da temporada, o paraguaio Romero estava marcando gols em todos os jogos. No entanto, agora, o atleta está há dois meses sem balançar as redes, porém tem uma explicação.

Na fase dos gols, o paraguaio era o homem do ataque, o falso 9, e não tinha tanto compromisso em marcar os adversários. Agora, com a chegada de Jair Ventura, ele voltou a atuar pelas pontas, cobrindo muito o setor defensivo.

Romero é um dos jogadores mais experientes deste elenco do Corinthians. Ele foi convocado pelo técnico Juan Carlos Osório, para uns treinamentos com a seleção do Paraguai. A expectativa é que o atleta esteja no grupo da Copa América de 2019.

Compartilhe esta notícia: