Confira as últimas informações do Santos

Compartilhe esta notícia:
  • Peres corta os primeiros 17 funcionários

A primeira medida do presidente José Carlos Peres foi concluída nesta semana. O Comitê de Gestão aprovou a saída de 17 funcionários que foram a favor o impeachment do mandatário e que tem ligação direta com o vice-presidente Orlando Rollo.

A intenção do presidente é afastar aqueles que, segundo ele, infringiram a ética do clube, na tentativa de sua saída.

Peres promete um Santos mais forte com a apoio do comitê de gestão. Ele ainda tem 27 meses a frente da equipe da Baixada Santista.

  • Rodrygo pode ser o desfalque contra o Vitória

O atacante Rodrygo pode ser desfalque do Peixe no jogo desta sexta-feira (5), contra o Vitória, no Barradão. O atleta sentiu um incomodo na coxa direita e virou dúvida para o confronto da 28ª rodada.

O jogador não treinou durante a semana e caso não jogue, Derlis Gonzales será seu substituto. Rodrygo passou a semana toda sendo tratado com muita fisioterapia. Quem também estará fora do confronto é o zagueiro Lucas Veríssimo que ainda se recupera de lesão.  A intenção da diretoria é ter o jogador pronto para o clássico diante do Corinthians, no sábado (13).

Como Bambu está lesionado e não joga, o Santos preferiu que Veríssimo ficasse em Santos, para estar 100% no clássico.

  • Dérlis Gonzales liberado para enfrentar o Corinthians

A diretoria do Santos pediu e a Associação do Paraguai liberará o Derlis Gonzales para o clássico do sábado (13), no Pacaembu, contra o Corinthians.

O jogador se apresentará para a seleção do Paraguai após a partida diante do Vitória, nesta sexta-feira (5). Porém, pelo acordo, ele estará disponível para retornar a equipe no sábado (13), dia do jogo.

Agora, o Santos tentará a liberação de Carlos Sanchez, convocado pela seleção do Uruguai e também atacante Rodrygo, convocado pela seleção Sub-20. Bryan Ruiz também foi convocado pela seleção da Costa Rica, mas o Peixe não deve pedir sua liberação.

  • Santos cobra multa de Ricardo Gomes

O ex-gerente de futebol do Santos, Ricardo Gomes, terá que pagar uma multa de rescisão, após deixar o Peixe e ir trabalhar no Bordeaux. O valor por contrato é de R$ 750 mil.

Nesta semana, a diretoria do Santos e Ricardo Gomes chegaram a um acordo de que o valor seria pago em três parcelas. O Bordeaux não desembolsará nada e o valor sairá do bolso do ex-gerente.

Para o lugar de Ricardo Gomes o Peixe colocou o jogador Renato, que tem contrato com o Santos até o fim deste ano, mas que, depois, começará sua carreira fora dos campos.

  • Luiz Felipe ganha oportunidade no Santos, que enfrente o Vitória nesta sexta

O zagueiro Luiz Felipe está pendurado e se tomar um cartão amarelo nesta noite, contra o Vitória, será desfalque do clássico de sábado (13), no Pacaembu, contra o Corinthians.

O atleta será titular, pois Bambu e Veríssimo estão lesionados, com isso formará a dupla de zaga com Gustavo Henrique. Falando em Robson Bambu, ainda não está certa a permanência do atleta para a próxima temporada, já que o contrato dele termina no dia 10 de novembro e ainda não foi renovado.

Caso Bambu deixe o Santos, Luiz Felipe ganhará mais espaço para lutar entre os titulares, em 2019.

Para o jogo contra o Vitória de logo mais, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei, Vitor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Dodô, Carlos Sanchez, Pituca, Alisson, Gabriel, Rodrigo e Bruno Henrique.

Compartilhe esta notícia: