Vereadores indicam Moção de Aplausos a taquaritinguenses

Compartilhe esta notícia:

Na sessão itinerante, realizada no distrito de Vila Negri, pela Câmara Municipal na primeira segunda-feira do mês (1º de outubro), o vereador Dr. Eduardo Moutinho indicou Moção de Aplauso à professora Célia Regina Pereira de Souza Gabriel, ao Dr. Gustavo de Souza Gabriel, ao Dr. Abel Pereira de Souza Júnior e ao Caio Mantese de Souza, taquaritinguenses que em fevereiro de 2018 empreenderam instalando na Cidade um polo das Faculdades Anhanguera.

A instituição oferece educação à distância em duas modalidades, semipresencial e 100% online, com 26 cursos de licenciatura, graduação, bacharelado e tecnologia, além de dezenas de opções de especialização e pós-graduação. O empreendimento em destaque fortalece uma das principais vocações do município, como polo estudantil regional, além de fomentar a geração de emprego e renda em Taquaritinga.

Na ocasião, o vereador Denis Machado, sugeriu também Moção de Aplauso à Associação Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral, que promoveu o espetáculo “As mãos de Eurídice”.

O espetáculo, que conta com a atuação do professor, ator e diretor Marcelo Rosa, foi apresentado de maneira gratuita à população, para alunos da Educação de Jovens e Adultos das escolas estaduais e para o público geral no dia 14 de setembro, na Fundação Edmilson.

A associação tem representado a arte teatral taquaritinguense em vários festivais, conseguindo destaque pela interpretação e adaptação do texto.

Compartilhe esta notícia: