Trio furta mercadorias de três estabelecimentos em sequência na manhã de domingo

Compartilhe esta notícia:

Dois homens, de 20 e 29 anos, e uma mulher de 27 anos, foram detidos na manhã de domingo (30), após furtarem mercadorias de três estabelecimentos localizados no Jardim Sesquicentenário e Santa Cruz.

A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de um posto de combustíveis que percebeu a ação do trio de ladrões através de câmeras de monitoramento interno, que flagraram o momento em que um dos suspeitos subtraiu uma garrafa de whisky da loja de conveniência. Ao realizarem o patrulhamento em busca dos autores do delito, o casal foi visto transitando pela Rua Reinaldo Pinsetta; foi dada a ordem de parada a eles, que desobedeceram e tentaram fugir.

O rapaz foi abordado, junto com sua companheira, por um agente da PM na Rua Avelino Boseli. Nas sacolas que eles carregavam foi localizada a garrafa de bebida alcoólica junto com duas peças de salame, que foram furtadas de um supermercado localizado na Rua José Miguel João e dois hidratantes corporais, subtraídos de outro estabelecimento na Rua Pedro da Costa Mendonça. O terceiro envolvido foi identificado e encontrado em uma rua do bairro e também acabou sendo detido.

As partes foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuadas em flagrante pelo crime. O delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência e todos permaneceram à disposição da Justiça para serem, oportunamente, apresentados em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: