Palmeiras em busca da quebra de tabu

Compartilhe esta notícia:

Clube não vencia o Cruzeiro há três anos e 10 jogos, sábado (6), é dia de tentar vencer no Morumbi.

O Palmeiras enfim terminou com o tabu de três anos sem vencer o Cruzeiro. A vitória por 3 a 1 no domingo, no Pacaembu, foi o primeiro depois de dez jogos ou três anos. Agora, o Verdão tentará derrotar o São Paulo no Morumbi, feito que não consegue há 16 anos.

Desde a vitória em 2015, pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte, o Palmeiras havia perdido quatro vezes e empatado seis com os mineiros. Contra o time do Morumbi, o Verdão não consegue vencer desde o dia 10 de março de 2002, quando Alex fez aquele gol antológico e o Palmeiras fez 4 a 2. Todas as vitórias do time de verde então ocorreram no Allianz Parque, que também é uma sina para o São Paulo, que perdeu todas as sete vezes que esteve lá.

O duelo irá marcar o jogo do líder contra o terceiro. O Palmeiras assumiu a liderança após vencer o Cruzeiro e o Tricolor empatar com o Botafogo. Com os últimos resultados, o Palmeiras se tornou o melhor visitante deste Brasileiro. Em contrapartida, o São Paulo é o melhor mandante até o momento. Ainda não perdeu em casa pela competição.

O técnico Luiz Felipe Scolari garantiu que ainda não está pensando no São Paulo e sim no Colo Colo, onde, hoje, o Verdão define uma vaga na semifinal da Copa Libertadores.

Compartilhe esta notícia: