Homem de 55 anos é acusado de ameaça e acaba detido por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhe esta notícia:

Caso ocorreu em área rural de Fernando Prestes.

Um homem de 55 anos foi detido em sua residência na manhã de domingo (30), após duas pessoas o acusarem de ameaçá-las de morte com um canivete em uma área rural da cidade de Fernando Prestes (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, um homem de 56 anos e seu filho de 10 anos, compareceram na base de destacamento do referido município e relataram que o autor dos fatos havia os ameaçado de morte, disparando um tiro de arma de fogo e colocando um canivete próximo ao pescoço da criança. Foi solicitado o apoio da PM de Cândido Rodrigues (SP), e todos os agentes se dirigiram até a casa do acusado, onde o abordaram.

Foram realizadas buscas com a concordância do proprietário do imóvel, sendo localizadas em um cômodo do fundo da casa, cinco espingardas, inúmeros cartuchos para armas de fogo intactos e deflagrados, além de recipientes contendo pólvora e materiais ilícitos. O canivete que teria sido utilizado no momento da ameaça também foi localizado.

As partes foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista registrou o caso e elaborou o flagrante pelo crime. Não foi possível ter acesso ao depoimento do autor, bem como o relato das vítimas, para que seja esclarecido o motivo de todo o desentendimento. Ao final da ocorrência, o acusado foi levado para a cadeia de Fernando Prestes, para aguardar a sua apresentação em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: