Taquaritinga participa da final do Campeonato Paulista Aspirante

Compartilhe esta notícia:

A equipe do Judô comemora os ótimos resultados que obtiveram até o momento, ao longo do ano.

O atleta taquaritinguense Diego Gomes participou da fase Final do Paulista Aspirantes 2018, representando a Cidade.

De acordo com o professor Tiago Calabrese, esta é uma conquista que poucos conseguem alcançar.

“Chegando à reta final do ano, vemos que estamos no caminho certo. Chegamos a lugares inéditos que, há algum tempo, parecia apenas um sonho distante e hoje se torna realidade. Isso nos levou a vivenciar e conviver com os melhores do judô, se destacando e recebendo elogios de personalidades de grande importância e relevância neste esporte”, enfatiza Tiago.

Outras participações também são comemoradas pela equipe, como: a 12ª Mogiana Federação Paulista de Judô (na qual se destacou e recebeu diversos prêmios); Jogos Abertos da Juventude (sendo campeã em todas as categorias disputadas na fase regional); Jogos Regionais, Módulos de Padronização oferecidos pela FPJ (com os atletas Wesley Matos, Diego Gomes e Maicol Leodoro se destacando no Paulista Regional, tendo Diego como vicecampeao no Paulista Inter Regional, e participando do Paulista Aspirante Final). Os mesmos atletas taquaritinguenses disputaram também o Paulista por Faixas, onde Diego e Weslei sagraram-se campeões e Maicol vice-campeão.

Além das inúmeras medalhas e vários troféus, a turma do judô também comemora a recente inauguração do Centro de Treinamento de Judô “Euclair Carlos Ranieri”.

O próximo evento será o exame de graduação para Faixa Preta (1º Dan – FPJ), no campeonato em Poços de Caldas (MG).

A equipe agradece todo o investimento no judô, através da Prefeitura Municipal (Vanderlei Mársico) e da Secretaria de Esporte do Município (Beto Girotto).

Compartilhe esta notícia: