Jovem de 17 anos é acusada de tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza I

Compartilhe esta notícia:

Em sua versão, a menina disse que comprou a droga de um desconhecido.

Uma menina, de 17 anos, foi abordada na tarde de domingo (30) após a equipe da Polícia Militar receber uma denúncia de que a jovem estaria comercializando drogas no cruzamento da Rua Pedro Toscano com a Rua Nicolau da Paz, no Jardim Maria Luiza I.

Ao se dirigirem para o local, a suspeita foi encontrada no referido ponto, próximo a um estabelecimento comercial. Ao perceber a aproximação da viatura, a jovem entrou no estabelecimento, dispensando pelo caminho quatro pinos de cocaína. Ela foi abordada e mais uma unidade da droga foi localizada no bolso de sua blusa, junto com a quantia de R$ 62 em dinheiro e um aparelho celular.

Questionada, a adolescente assumiu a propriedade da droga, dizendo que teria a adquirido de um desconhecido. Quanto ao dinheiro, a menina afirmou que seria proveniente de sua mãe. Ela foi levada para a Delegacia de Policia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e feita a apreensão da substância ilícita. Após os trabalhos de praxe, a jovem foi liberada na presença de seu responsável legal.

Compartilhe esta notícia: