Bandidos invadem escola pública e furtam produtos destinados ao uso das crianças

Compartilhe esta notícia:

Além de furtarem, os ladrões depredaram o prédio e deixaram um rastro de destruição por toda a instituição. As aulas desta segunda-feira foram suspensas.

A escola municipal ”Profª. Maria Helena Nogueira Rangel Faber”, localizada na Rua Paschoal Pastore, no Jardim Paraíso, foi alvo de ladrões no último final de semana. Os funcionários da referida instituição encontraram um cenário de depredação e covardia ao chegarem para trabalhar na manhã de segunda-feira (01).

Segundo as primeiras informações, além de destruírem a estrutura do prédio, os bandidos tiveram acesso ao interior da escola por meio de um arrombamento do forro de cobertura, onde caíram dentro do pátio. Posteriormente, os meliantes danificaram as portas restantes e conseguiram levar aparelhos eletrônicos, alimentos, fraldas, produtos destinados à recreação dos alunos para o feriado de 12 e Outubro e uma quantia em dinheiro que seria utilizada para a realização de um festival que a direção da escola irá promover. As mães dos alunos foram surpreendidas com o episódio e não puderam deixar as crianças na instituição, pois as aulas foram suspensas. Segundo a diretora do educandário, a escola atende 140 alunos e as atividades deverão ser normalizadas no próximo dia (2).

Um boletim de ocorrência foi feito e a equipe de perícia técnica foi acionada. O caso foi registrado e a Polícia Civil já trabalha para identificar os autores deste ato cruel.

Fotos: Auro Ferreira

Compartilhe esta notícia: