Na região: Taquaritinguenses são acusados de furto em propriedade rural na região

Compartilhe esta notícia:

As partes foram ouvidas e negaram a prática do crime.

Na tarde de quarta-feira (26), duas pessoas de Taquaritinga (SP) foram acusadas de furtarem diversas peças de uma propriedade rural localizada na cidade de Cândido Rodrigues. Ao todo, um tambor de ferro, com capacidade de armazenamento de duzentos litros, juntamente com uma placa de ferro quadrada, uma caixa de transformador de força e um cano de ferro de aproximadamente um metro de comprimento, foram levados pelos meliantes no início da tarde.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o proprietário acionou os policiais militares após perceber a ação dos bandidos, relatando que, ainda no local dos fatos, um caminhão suspeito ainda estaria presente na região.

Diante disso, os agentes se dirigiram ao lugar indicado, onde conseguiram abordar o veículo ocupado por dois irmãos, de 31 e 37 anos. A vítima foi chamada no local e reconheceu os objetos que estavam no caminhão como sendo os produtos furtados.

As partes foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde negaram o crime. Um dos acusados, morador do Jardim Sobral, relatou que teria pegado somente o tambor de ferro e que o encontrou na beira da rodovia. O outro rapaz, morador do Centro da cidade, afirmou que estava junto com o seu irmão no momento em que ele teria visto o tambor e que os demais objetos eram de sua propriedade, pois foram comprados por ele.

Os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime e o caso foi registrado no plantão policial. Em seguida, eles foram levados para a cadeia de Santa Ernestina (SP), mas foram liberados após serem apresentados em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: