Veículo capota na madrugada de quinta-feira no Jardim Paraíso

Condutor do carro tem 23 anos e teve sua CNH apreendida.

Um jovem de 23 anos sofreu ferimentos leves após o veículo que ele conduzia capotar na Rua Pedro da Costa Mendonça, na madrugada de quinta-feira (27).

Segundo as informações obtidas, a vítima teria perdido o controle no momento em que trafegava pela referida via pública, no sentido centro-bairro. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde foi medicada e permaneceu em observação após serem constatados pequenos ferimentos. Consta no boletim de ocorrência elaborado que o jovem possuía visíveis sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste de alcoolemia a ele, que negou a sua realização.

O condutor estava sozinho no momento do acidente e sua CNH acabou sendo apreendida. O veículo, que sofreu diversos danos, foi levado até um pátio de recolhimento do município.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."