Idosa se ausenta de sua residência para tratamento médico e ladrões roubam quase toda a sua mobília

Compartilhe esta notícia:

Mulher teria passado alguns meses em São José do Rio Preto (SP) para realizar o tratamento.

Uma idosa, de 63 anos, moradora do Jardim Laranjeiras I, teve quase toda a mobília de sua casa furtada, enquanto se ausentou de sua residência por alguns meses, para realizar um tratamento médico na cidade de Fernandópolis (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a mulher retornou para a casa no último dia 19 de setembro. Ao acessar o interior do imóvel, percebeu que um cadeado do portão principal havia sido arrombado. Posteriormente, notou que a porta de sua sala também estava danificada e que seus pertences haviam sido levados. Dentre os materiais de furto, estão oito cadeiras de ferro, cortinas, uma churrasqueira, um freezer, uma geladeira, um forno elétrico, duas mesas, um espelho, um jogo de sofá com cinco peças, dois bancos de pedra ardósia, uma cama de solteiro, uma cama de casal, uma estante, um sofá modelo “bi cama”, armários de cozinha, duas cômodas, uma estátua de gesso, várias peças de enxovais e utensílios pessoais.

Ainda em seu relato, a vítima disse que somente ela possui a chave da residência. Uma vizinha dela informou que em certa ocasião, mas que não soube especificar a data, presenciou um caminhão sair da garagem da idosa, por diversas vezes, carregado com os móveis. Ela também não consegue identificar quem eram as pessoas e não se manifestou a respeito do episódio por não saber se tal ação era de autorização da vítima.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, mas até o momento, nenhum objeto foi recuperado. As autoridades já estão trabalhando no caso para identificarem os autores do crime.

Compartilhe esta notícia: