Adolescente é acusado de tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza

Compartilhe esta notícia:

Segundo a PM, menor escondia os entorpecentes no tronco de uma árvore.

Na noite de segunda-feira (24), um adolescente de 12 anos foi acusado de comercializar drogas em um ponto da Rua Alderico Bussadori Filho, no Jardim Maria Luiza. Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar foram acionados e, após uma denúncia anônima relatando o lugar exato onde estaria o jovem e a droga armazenada, se dirigiram para o local, onde encontraram o denunciado.

Ao avistar a viatura, o adolescente teria dispensado um pino de cocaína que estava em sua mão. Na abordagem, foi localizada a quantia de R$ 51,75 em dinheiro e, na checagem do local onde ele estava, mais nove pinos de cocaína foram achados no tronco de uma árvore.

Diante disso, o jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde foi elaborado um laudo médico sobre o estado físico do infrator e, em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Uma representante do Conselho Tutelar também compareceu no local e ao final dos trabalhos de praxe, o menino foi liberado na companhia de um responsável legal.

Foto: Jornal O Defensor
Compartilhe esta notícia: