Taquaritinguenses morrem em propriedade rural localizada entre Santa Ernestina e Dobrada

Compartilhe esta notícia:

Uma pessoa foi socorrida em estado grave e está internada na UTI de Araraquara (SP)

Dois taquaritinguenses foram encontrados mortos na madrugada de terça-feira (25), por volta das 5h, em uma propriedade rural localizada às margens da estrada vicinal Severo Fávaro, próximo ao quilômetro 2, entre as cidades de Santa Ernestina (SP) e Dobrada (SP), após uma suposta tentativa de furto de cabos elétricos.

Segundo as informações da Polícia Militar de Dobrada (SP), tudo começou quando um motorista, de 45 anos, morador de uma residência localizada na Avenida Capitão José Camargo de Lima, no Jardim São Sebastião, foi socorrido por uma pessoa ainda não identificada e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Taquaritinga (SP), por volta das 22h30 de segunda-feira (24).  A esposa da vítima sobrevivente alegou para os agentes da PM da nossa cidade que socorreu seu companheiro consciente na vicinal Dr. Horácio Ramalho, no sentido Taquaritinga – Santa Ernestina, onde o homem narrou à ela que transitava com seu caminhão pela via pública, quando teria passado por um fio da fiação elétrica que estava caído pelo caminho. No momento em que ele teria descido do seu veículo para tentar retirar o fio, ele recebeu um choque elétrico, tendo cerca de 90% de seu corpo queimado. Após receber os cuidados médicos necessários, a vítima foi encaminhada para a UTI da cidade de Araraquara (SP).

Ainda segundo as informações, uma tia do motorista socorrido teria recebido um bilhete em sua casa algumas horas depois, com os dizeres de que um acidente teria ocorrido no local dos fatos, indicando a área onde duas vítimas fatais estariam. A PM se dirigiu até a região indicada e localizou o corpo de uma moradora do bairro Francisco Romano, de 36 anos, ao lado do corpo de outro homem, de 42 anos, também morador de Taquaritinga.

Há suspeita de que mais pessoas estariam presentes no momento do fato. Os registros obtidos informam que o trio envolvido no caso é conhecido nos meios policiais pela prática de delitos da mesma natureza em nossa região. A Polícia Civil de Dobrada (SP) foi acionada e deverá investigar o caso.

Compartilhe esta notícia: