Libertadores: Palmeiras vence o Colo Colo no Chile e fica perto da semifinal

Jogando em Santiago, no Chile, o Palmeiras conseguiu um bom resultado ao derrotar o Colo Colo por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Dudu. O resultado permite a equipe comandada por Luiz Felipe Scolary, perder por até um gol de diferença na partida da volta que será realizada em São Paulo, no dia 3 de outubro.

O Palmeiras fez um gol no início da partida com Bruno Henrique. Depois só se defendeu e no final do jogo, em um contra ataque, Dudu decidiu a peleja. Quem passar do duelo entre Palmeiras e Colo Colo, enfrentará o vencedor de Boca e Cruzeiro.

Agora, o Verdão enfrentará o Sport em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, no meio da outra semana, em Belo Horizonte, jogará pela Copa do Brasil. Antes da partida de volta contra o Colo Colo, o Palmeiras ainda recebe o Cruzeiro novamente, mas desta vez pelo Brasileirão, no Allianz Parque.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."