ETAM ‘Santa Cecília’ recebe doação de instrumentos musicais

Os familiares da saudosa Vera Sílvia Aloia doaram à Escola Técnica de Arte Municipal Santa Cecília – ETAM todas as flautas que pertenciam à professora. “As flautas serão de muita valia para nossa escola, pois irão ajudar na propagação da arte musical aos alunos”, disse Roseli Januzzi, diretora da Etam.

Vera Silvia Aloia foi professora de piano por décadas e havia se aposentado há cerca de três. Após seu falecimento, no início do ano, os familiares decidiram dar continuidade ao trabalho da professora, que se imortalizará por meio da música. Segundo os especialistas da Etam, as flautas de ótima qualidade e algumas são raras e valiosas.

Na foto, as flautas e os alunos da ETAM com familiares da professora

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."